Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (6)

Confira a programação da Rádio Justiça para esta quarta-feira (6)

Revista Justiça
O programa vai falar de temas variados, como o primeiro dia do Enem 2019, o contexto histórico dos Atos Institucionais e os principais cuidados em relação à legislação dos países da América do Sul para uma viagem tranquila de carro. A recomendação de hoje é o livro “A Constituição Cidadã e o Direito Tributário – Estudos em homenagem ao ministro Carlos Ayres Brito”. A sessão extraordinária do STF será transmitida a partir das 9h30. Quarta-feira, às 8h.

A Hora do Maestro
O maestro Cláudio Cohen faz um passeio pelas grandes obras musicais escritas em todos os tempos e traz o melhor da música clássica dos grandes compositores em interpretações especiais. No programa desta quarta-feira, obras de Paul Hindemith e Reinhold Glière. Quarta-feira, às 13h e às 21h.

Defenda seus Direitos
O tema dessa edição é o Direito à Saúde e Acessibilidade. O programa vai falar sobre o acesso à cultura para pessoas com deficiência, sobre a campanha Novembro Azul e sobre o direito à indenização em casos de tratamentos odontológicos indevidos. Quarta-feira, às 20h.

Rádio Justiça
A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 FM no Distrito Federal e pode ser ouvida pelo site www.radiojustica.jus.br. Acompanhe a programação e siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Notícia do Supremo Tribunal Federal STF